sexta-feira, 25 de março de 2011

Aparição repentina oiq

Oi gente, tudo bom?

To com 1274848414164846416 coisas pra contar aqui, mas sem tempo x_x'

Então, hoje só passei rapidinho pra postar as letras de PHILIA e Judicial Noir, do Versailles, traduzidas! [Já que eu não tinha outro lugar pra postar Dx]

Enfim..... here we go s2

PHILIA

Corrente de espinhos e de coração, cheia de amor, que se tornará uma prisão.
Basta olhar e ela fará o mundo pequeno e doloroso.

A imoralidade priva e julga o amor capturado
As coisas que nós acreditamos, nós amamos e continuamos a vivenciá-las

Esta mensagem, esta dor, eu vou abraçar as duas juntas,
Eu quero destruir minha própria confusão, mas eu ainda quero amá-la.
Do mundo fechado, eu olhei para o céu,
Para a luz que brilha através desta noite e da escuridão

A sombra da Lua é um sinal do destino, ecoando em minha mente!

A imoralidade priva e a ilusão julga o sonho
Dentro da tempestade, resplandece em dignidade, forte e nobre.

Esta mensagem, e esta dor, vão desaparecer essa noite
Eu quero matar minha confusão, e isso será reconhecido
Do mundo fechado, eu olhei para o céu
Eu vou matar as trevas num mundo que eu pintarei!

Não tenha medo, esta vida irá esconder a feiúra
E as pessoas se tornarão mais poderosas, é irônico

Eu vivo minha beleza, vivo deliciosamente*
Eu vou abraçar a dor e o desgosto
Se você acredita no seu desejo de ser amado
Ele vai florescendo esta noite, e nesta escuridão!

Para dissipar o dia da escuridão
Preciso do seu amor
Sentir isso em minha alma.

Para dissipar os dias passados
Desfazer essa cadeia agora
Quebre o feitiço!


JUDICIAL NOIR

É a adoração uma blasfêmia? Ou é apenas uma farsa?
Mesmo a hipótese defendida é apenas uma farsa
Dando esquecimento a cada estética do vazio e da inocência
Vamos vê-lo nascer do zero!

Essa alma é extraviada
Contínua, neste espaço não-material branco

Se algo chamado Deus é uma pessoa
Certamente ele vai fazer um tempo infinito
Será que a terra irá se mover? E o céu irá girar?
Eu vou buscar por todas as possibilidades

Sob os conceitos de Deus
O povo não irá mais julgar uns aos outros

O Sol negro dará um castigo divino nessa hora
Juntos, girando as engrenagens
Coloque o poder do céu e da terra na minha mão!

Se o Sol queimante é o único futuro dessa terra
Juntos, girando as engrenagens
Restitua o sacrifício do céu e da terra!

Agora, eu vou pegar o poder
E isso fará com que eu não perca para ninguém

Eles eram um Sol negro congelado
Nós estávamos queimando no chão
O Sol se torna fogo!

Eles eram um Sol negro congelado
Nós estávamos queimando no chão
Eu restituirei isso com o Céu e a terra!


E é isso.... POR FAVOR, não repostem sem os créditos x.x'

E brigada a @KittyFrozen por ter me ajudado com muitas algumas frases totalmente sem nexo s2

=***
kah ~cherry~ mikaru

Um comentário:

  1. Tipo assim, Philia é toda fofinha e tudo mais...

    Aí Juducial Noir é totalmente sem sentido UYAHUIAHUAIHAUIAHUIA

    Seria HIZAKI um anti-cristo? qqqqqq


    Obrigada pela tradução Kaah *-*

    ResponderExcluir