quarta-feira, 2 de março de 2011

#JrocknaRedeTV, Sickness e Carnaval *-*

Eu faleeei que ia esquecer desse blog e postar uma vez na vida e outra na morte?

Agora to parecendo o PC Siqueira, com 45746518646489 assuntos por vídeo [?]
qqqq

Bem, vamos lá!

Sexta-feira teve Jrock na Rede TV asusahusahsauhsausahusahuas
Nunca ri tanto na minha vida! Alcançamos os TTs com 4 tags, vejam xD


Mas o pior era o povo se descabelando tipo... "AHHHHHHHHHHHH JROCK... OLHA OLHA! NA MINHA TV, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!" exatamente assim @_@'
E gente tremendo e morrendo e gritando... man.... COMO EU RI xD

Eu tava normal... sério... só dava muita risada a hora que aparecia Versailles ou Kaya e talz qqqq
Fiquei um pouco chateada de não terem passado Matenrou Opera mas... sem problemas, ainda faremos barulho u.ú

Mas enfim, valeu porque foi divertido!

Aí... eu fiquei doente @_@''

É.... na sexta eu já estava mal e com dores e com inchaço e panz... mas no sábado piorou MUITO!
Enfim, foi uma ferida bizarra que infeccionou e inflamou e inchou e DOEU DEMAIS!
Eu chorava de dor man... credo ÇÇ

Enfim... minha mãe me levou no médico, e tava tenso mesmo... E aí o médico me deixou no soro e passou uns antibióticos tensos lá.... e AI foi R$50,00 de remédio, doeu mais no meu bolso que aonde tava infeccionado qqq

E esse remédio dá um sono e tem gosto de plástico ÇÇ
mimimi Dx

Mas enfim, agora já to bem melhor s2


Mas agora.... MEUDEUS ESSA SEMANA VAI SER CORRIDA DEMAIS SOCOOOOORR q
Sabem por quê?

VOU VIAJAR COM O KAYA NO CARNAVAAAAL /cai

aeeeeeeeeee palmaaaas... uhuuuul qq

To MEGA ANSIOSA!
E tenho milhões de coisas pra arrumar OMG!
E já gastei R$100,00 que eu nem tinha pra poder ir OMG!

Mas em compensação, comprei um biquini LINDO DE MORRER, todo preto e verde com desenhinhos de estrelinhas, rainbows e CEREJAS!
Se tivessem unicórnios também ia ser EPIC WIN s2
/apanha

HUSAHUSAHUASHUSAHHUAA LOL

Enfim, to mega empolgada!
Espero que dê tudo certo *--*~

Enfim, acho que é isso '-'

=***
kah ~cherry~ mikaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário