terça-feira, 29 de março de 2011

Atrasada - Carnaval s2

UHSAUSAHUHUSAHUSAHASUHASU OI GENTE q

To mega super ultra atrasada pro post de Carnaval nee?

Mas eu não ia deixar de fazer esse post, nem se preocupem!

Enfim... eu tinha falado há uns tempos atrás que ia passar o Carnaval com o lindo deevo RAWR do @RaphaMKaya nee?

FOI LINDO! MELHOR CARNAVAL DA HISTÓRIA DA MINHA HUMILDE VIDA qqq

huhUASHUSAHSUAHAS a gente dormiu até tarde, viu dvds, cantou MUITA COISA, tomou sorvete com tudo que tinha direito, assistimos Meu Malvado Favorito e Em Busca do Vale Encantado qq Dançamos Nijigen Complex e Memeshikute! Cantamos Lady Gaga e GLEE s2
Eu fui mordida por uma tartaruga '-'
Tiramos fotos a lá Lady Gaga e a lá Ayame na moto /WTF?
ashuashusahsauhsauashusahuashsausausahashuashuasas

Tinha uma praia LINDA que eu tirei 548784498798448978 milhões de fotos [?]
q

FOI DEEVO DEMAIS!

Kayaaaaaaa, nem tive como te agradecer direito, mas né, brigada por ter me convidado e pelo MELHOR Carnaval da minha vida x3

Brigada mesmo s2

Agora, seção de fotos *-*










E foi isso.... ÉPICO *---*~

Brigada de novo, Kaya, quero mais 48784794498 feriados assim s2

=***
kah ~cherry~ mikaru

NP: Instrument of Hell - Dio s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário